terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Deus não dá asas a cobra"


Já imaginou uma cobra voando?
Jesus amado já existem baratas voadoras..agora cobras misericórdia!!!

Ouvindo uma pregação de um pastor que eu conheço já a algum tempo, percebi a seguinte frase que ele citou relacionando a pregação que ele fazia, "Deus não dá asas a cobra".
Parando para pensar, me veio uma palavra para passar para vocês...

Relacionando a cobra a essa palavra, vou voltar lá na época de Adão e Eva, mais precisamente quando a cobra foi condenada a rastejar, em Gênesis 3: 14,15 falam:
"Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isso, maldita serás tu dentre todos os animais domésticos, e dentre todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar."
Deus condenou a cobra para uma nova etapa? Sim, é uma nova etapa, pois cada mudança em nossa vida traz etapas novas. Essa etapa para cobra foi adquirida através da ação de ter tentado a mulher (Eva) a pecar, o que quero dizer é que cada passo em nossa vida traz algo, cada ação traz algo ou dá a mim e a você merecimento em algo.
A cobra mereceu rastejar para o resto da vida, mas será que ela merece asas para voar?

Quer uma opinião pessoal?!
A cobra não merece, e você só irá ter algo que quer quando for merecedor daquilo! Deus não é injusto em nada que faz, e dá de acordo com o que/como fazemos. Ele não vai passar a mão na sua cabeça quando você desobedece e dizer: Muito bem filhinho, é isso aí!Agora o Papai vai te dar aquele presentinho que você tanto queria!

Pessoal, pelo amor de Deus, Ele te ama então sejam gratos e parem de tentar sacanear Deus, pois Ele conhece o seu coração e sabe se merece ganhar ou perder!!!
Deus dá sim, e com gozo... mas dá na hora certa e se não existir hora certa Ele não dará nada. Querido querer uma coisa e colocar na presença de Deus é totalmente diferente de ter birra com Deus por que Ele não te deu a casa que queria. Quando tomamos atitudes assim é o mesmo de dizermos para Deus: eu me conheço e você não sabe nada de mim!

A solução é esperar em Deus sem ansiedade, confiando que Ele SABE E SEMPRE SOUBE o que é melhor para você. Não seja infiel, pois a fidelidade é entregar tudo inclusive seus pensamentos, sonhos, e metas!

Para finalizar deixo esse versículo para vocês:
" Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomam conselho, mas não de mim; e que fazem aliança, mas não pelo meu espírito, para acrescentarem pecado a pecado; que se põem a caminho para descer ao Egito, sem pedirem o meu conselho; para se fortificarem com a força de Faraó, e para confiarem na sombra do Egito! Portanto, a força de Faraó se vos tornará em vergonha, e a confiança na sombra do Egito em confusão." Isaías 30: 1,2,3

Creiam em Deus e Ele mostrará o certo a ser conquistado!
Beijos!!!
Deus os abençoe.