terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Não feche mais seus olhos





Essa é sua vida! Quem você pretende ser?

Não podemos ficar para sempre na terra. Não podemos ver um belo amor durar para sempre. A morte vem, e leva quem ou quando menos esperamos...

Seja bem-vindo, esse é o nosso planeta. Seja bem-vindo a existência de países que todo dia se atacam, se matam aos poucos. Seja bem-vindo as catástrofes que ocorrem no nosso planeta, ao furor de um tornado e a violência de uma chuva. Essa é a realidade de ontem, hoje, e agora! Pessoas morrendo, morrendo a cada minuto, morreu duas nesse exato momento.
Onde você está?

Talvez o dia já acabou cedo para alguém que morreu hoje, mas e o seu dia?

Em você há algo que pode transformar qualquer situação, chamasse querer. É querendo que o cego falou a Jesus para curá-lo, e foi tomando atitude que o cego levantou-se e olhou para o seu arredor comprovando a cura. O querer muda todo contexto da vida, porque temos o livre arbítrio de querer ou não, Jesus só vai ter você como amigo dEle quando você quiser a amizade dEle. O Espírito Santo de Deus só vai entrar no seu coração quando você quiser e permitir a entrada dEle, pois uma coisa é certa Ele sempre quis entrar no seu coração...

O mundo como vemos recentemente pelas notícias a cada vez mais está sem defesa, pois um terremoto foi avisado mas não fizeram nada, as chuvas foram avisadas mas ninguém pode prever deslizamentos, a natureza está imprevisível iguais as atitudes do homem, hoje ele não faz nada e amanhã ele mata/rouba. Eu quero mostrar a vocês que a vida está quase que extremamente perigosa e é pelo seu querer colocar Deus ou não em sua vida. Deus diz em sua palavra que Ele sabe as coisas que vem por vir e que acima de tudo cuidaria dos seus filhos, dando tudo que é necessário para sobrevivermos.

Não deixe seus olhos fechados, deixe Deus cuidar de você. Com os olhos fechados você pode até não ver as coisas, mas com certeza você vai sentir a queda quando cair em um buraco. Deixe Deus conduzir seus olhos, te avisar dos obstáculos e mostrar o caminho certo!Tudo depende do seu querer, sem Deus você está propicio a tudo!

Que em nome de Jesus o Espírito Santo de Deus convença você.
Deus abençoe você.