quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um cidadão do céu = vaso moldado por Deus

Para sermos cidadãos do céu ,antes, precisamos nos render a mais pura e doce vontade dAquele que nos criou, que é nos moldar para nos tornarmos iguais a Seu próprio Filho Jesus.

Veja:



Não seja relutante a vontade de Deus! Ele quer para você o melhor...
Não compare as riquezas aqui da terra com a magnitude das grandezas que ganharemos no céu e nem as troque por pérolas que são jogadas aos porcos. Jogue-se aos pés da Cruz, igual aquela mulher que se prostrou e nem se importou com quem a julgaria por causa de seus muitos pecados, ela simplesmente queria o amor de Jesus e o seu perdão.
Jogue fora todo o orgulho que te leva a ser apenas um vaso incompleto ou apenas um barro, veja que se fosse por orgulho essa mesma mulher não teria se jogado ao chão perante Jesus e nem teria chorado consecutivamente não teria ganhado o perdão não sendo então salva...

Lucas 7: 47 "Por isso te digo: Perdoados lhe são os pecados, que são muitos; porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama. 48 E disse a ela: Perdoados são os teus pecados. 49 Mas os que estavam com ele à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este que até perdoa pecados? 50 Jesus, porém, disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz."

Beijo,fiquem com Deus!
Vai-te em paz vaso moldado por Deus, sua fé em ser aquilo que Deus quer te salvou...